quarta-feira, 30 de novembro de 2011

EU SOU O TEMPO...
Eu sou o tempo
Lágrimas e risos de contentamento
Eu sou o tempo
As cicatrizes do passado
A alegria do presente
A expectativa do futuro...
Eu sou o tempo
Em sua metamorfose contínua
Ora mulher, ora menina...
Eu sou o tempo
Em toda sua inércia
Em todo seu movimento...
Eu sou o tempo
Feridas que sangram
Cicatrizes que marcam
Registros em mente...
Eu sou o tempo
Às vezes sereno
Às vezes tumulto
Às vezes amor
Às vezes dissabor...
Eu sou o tempo
Não adianta tentar fugir
Eu vivo em você
E você vive em mim
Não adianta tentar me parar
Eu sempre sigo
Eu sempre mostro
Que tudo pode ser tudo
Ou
Que o tudo pode ser nada
Que em um segundo posso dá a vida
E o mesmo segundo ser morte em algum lugar...
Eu sou o tempo
Apresento-te o dia
Apresento-te a noite
Apresento-te as estrelas
A lua, o sol
Dou-te oportunidades de ser
Sorrisos e lágrimas
Oferto-te a rocha para fortalecer-te na dificuldade
E o oceano para também mergulhares...
Eu sou o tempo
Tempo da semeadura
Tempo da colheita do que plantares!

Autor(a) Cinthya Rocha
Manhã de 30/11/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário